21 de março de 2012

Homens e Mulheres de Deus



"Mas ele lhe disse: Eis que há nesta cidade um homem de Deus, e ele é muito considerado; tudo quanto diz, sucede infalivelmente. Vamos, pois, até lá; porventura nos mostrará o caminho que devemos seguir" (1 Samuel 9:6).

É estimulante a história de um homem de negócios que leu um pequeno livro cujo título era: "Homens de Deus." Ele ficou tão motivado com o conteúdo do livro que resolveu adquirir cópias para todos os seus empregados. Ele enviou uma mensagem à Editora de uma certa cidade: "Enviem, por favor, 125 cópias do livro Homens de Deus." A Editora enviou, como resposta: "Nesta cidade não tem Homens de Deus. Tente em outra cidade.
" E onde você mora, tem algum "homem ou mulher de Deus?"




Temos visto o pecado campear por toda a parte. A violência tem se alastrado e a corrupção tem se estabelecido em todos os setores de nossa sociedade. A mentira e o engano nos cercam por onde passamos. Não existe compreensão, o entendimento está cada vez mais difícil e o amor a cada dia parece mais ausente dos relacionamentos humanos. O que está faltando? Homens e mulheres de Deus para fazerem a diferença e transformar a situação.

Será que nós, cristãos, estamos conscientes de nossa responsabilidade como filhos de Deus? Preocupamo-nos em perfumar e iluminar a área do mundo onde vivemos? Será que os nossos amigos, que tanto desejam um mundo melhor, podem achar em nós o exemplo a seguir, como motivador para que também tenham um encontro com Jesus? Ou será que, como  o empresário de nossa ilustração, precisarão buscá-lo em outro lugar?


É imprescindível que sejamos, sim, esse diferencial de Deus por onde passarmos. No supermercado, na sapataria, na escola de nossos filhos, na faculdade onde estudamos como homens e mulheres de Deus, é necessário que nosso rosto e nossas atitudes testifiquem que o Senhor e Salvador Jesus habita em nosso coração. Podemos até não conseguir mudar o mundo, mas os nossos dias e os daqueles que nos rodeiam, serão muito mais agradáveis.

Você tem se esforçado para ser uma bênção nas mãos de Deus?


cd
Aproveitamos para convidar você: Homem e Mulher de Deus para Participar do nosso Encontro de Homens e Mulheres com Propósito da Comunidade Vida. A Inscrição custa R$20,00 casal e R$15,00 Solteiro. 
Não perca! Vai ser uma benção de Deus em nossas vidas!

Data: 31/03/2011

Local: Comunidade Vida Sede (Mulheres)
Comunidade Vida Araçagi (Homens)


ba