21 de janeiro de 2012

CONHECENDO O PLANO DE SATANÁS


Olá Amados!

Mais um final de semana abençoado para nossas vidas!

Pesquisando na internet encontrei um estudo muito interessante a respeito das estratégias do inimigo, que veio somente para matar, roubar e destruir. Coloquei abaixo as partes mais interessantes desse estudo e ao final segue o endereço dos sites ao qual retirei o estudo.

Segue:

Assim como Deus tem um plano de salvação para todos os que pecaram, Satanás também tem seu plano, só que o plano dele é para roubar matar e destruir. O plano do inimigo é de uma maneira sutil para tentar enganar. Ele faz isso por meio de instrumentos religiosos, dando a impressão que não é ele; faz isso exatamente para tentar enganar as pessoas.

Deus nos ama tanto que nos revelou na “Sua Palavra”.

Qual é a estratégia do inimigo?

Satanás não pode ser vitorioso sobre Deus; mas em sua estratégia, ele tenta por meio de mentiras e enganos confundir a verdade para que as pessoas se afastem do seu Criador, assim como fez no Éden, distorcendo a Palavra de Deus.

Satanás tenta nos enganar, para que caiamos no pecado contra Deus.

Saiba que Satanás nos rodeia o tempo todo e quer enganar com coisas que são belas e atraentes, maravilhosas aos nossos olhos. São parecidas com a verdade de Deus, mas agora você conhece sua estratégia, então você vai se firmar na  Palavra da Verdade que é o Evangelho de Jesus e vai se proteger contra as armadilhas do diabo.

Segue um vídeo muito interessante a respeito disso. Vale a pena ler e refletir. Não vai tomar muito seu tempo!

Tenha um abençoado final de semana!



Fonte: 

http://naomordamaca.com/2012/01/20/cancao-do-diabo-revelando-suas-mentiras/

http://estudosbiblicosonline.com.br/?