28 de maio de 2012

MELHORES MOMENTOS DO SEMINÁRIO




Segue Fotos dos melhores momentos do Seminário!


1 Dia - Danças

1 Dia- Melhores momentos
Palavra Com Pr. Mario Porto


1 Dia- Melhores Momentos

1 Dia- Melhores Momentos





















2 Dia- Melhores Momentos
2 Dia
3 dia- Melhores Momentos

3 dia








   



SEMINÁRIO DA FAMÍLIA 2012- BENÇÃOS SEM MEDIDA!


A Paz queridos irmãos!

O III SEMINÁRIO DA FAMÍLIA com o tema: Vivendo o amor na Família, promovido pela Comunidade Vida em Vinhais foi uma benção!

Um mover de Deus esteve naquele lugar, várias famílias restauradas pelo poder transformador do Espírito Santo. Nossos palestrantes convidados foram tremendamente usados e puderam de forma clara transmitir a mensagem para o povo de Deus.

No primeiro dia contamos com a presença do nosso Pastor Presidente- Pr. Mário Porto, com uma mensagem maravilhosa a respeito do amor que devemos ter uns com os outros.


No segundo dia, pela manhã tivemos um encontro só com as mulheres, com a Miss. Fernanda Saura de Goiânia, que nos trouxe uma palavra reveladora e um derramar aconteceu naquele lugar. Pela tarde foi a vez dos homens, com o Miss. Luciano Baruk, onde houve mais mover de Deus, e pela noite, tivemos mais Ministração com toda a Igreja para honra e glória do Senhor.


No terceiro dia, pela manhã contamos com um café da manhã especial e ministração da Palavra de Deus com o Pastor Danilo Castro, pela tarde fomos visitar a Assembléia de Deus Ministério Caminhando com Cristo, localizada na Vila Cruzado, onde mais uma vez o Poder de Deus foi manifestado e a Palavra foi ministrada pela Pra. Rízia Castro. E, para finalizar, à noite tivemos o encerramento com os Miss. Luciano e Fernanda, trazendo mais uma palavra abençoadora.

Agradecemos a presença de todos e cremos que muitos corações foram transformados para Honra e Glórias do Senhor Jesus.


6 de maio de 2012

SEMINÁRIO DA FAMÍLIA 2012


A paz queridos irmãos!

Como já havíamos dado uma prévia, estaremos realizando nos dias 25,26 e 27 de Maio o nosso SEMINÁRIO DA FAMÍLIA. Este ano com o seguinte tema: VIVENDO O AMOR NA FAMÍLIA, baseado em I João 3:18 "Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade."
Também, durante todo o mês de maio, os cultos serão voltados especialmente para as famílias, com vários convidados.
Contamos com sua participação!


Endereço: Av 03 nº 08 Vinhais, em frente a delegacia do Vinhais,Tel.: (98) 3236 - 5350