26 de abril de 2012

Por que é que aquilo que eu não quero, faço e o que quero não faço?



“Pois o que faço, não o entendo; porque o que quero, isso não pratico; mas o que aborreço, isso faço.  E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.  Agora, porém, não sou mais eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.  Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; com efeito o querer o bem está em mim, mas o efetuá-lo não está.  Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse pratico.  Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.” (Rm 7.15-20)


Este era um grande dilema que tirava a paz do apóstolo Paulo e, por que não dizer, tem tirado a nossa também.
Sabemos quais são os propósitos do Senhor para as nossas vidas, entendemos que a não observação dos mandamentos do Pai irá atrasar o cumprimento de suas maravilhosas promessas, temos convicção que o fazer o bem e o que é certo está completamente de acordo com a Palavra de Cristo, aprendemos também que nossos olhos, pensamentos, ações, atitudes, palavras, etc. dizem muito quem somos; então por quê? Sabedores que somos de todas estas verdades insistimos em fazer exatamente o contrário?

O motivo deste dilema está no fato de que, se ainda somos dominados por pensamentos abomináveis, e uma sensação de que não temos o controle sobre atos pecaminosos,  a carne ainda é quem dita as regras em nosso ser. Precisamos urgentemente de nos “Converter ao Evangelho”.

Se o Senhor Jesus não é o Senhor de todo o nosso ser Ele não é o Senhor de nada.

Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus. (Rm 6.11)

Lembre-se,  o pecado nunca morre, nós é que devemos estar “Mortos para ele”.







16 de abril de 2012

1º CULTO DE MISSÕES DA CVV


Olá Amados,

A Igreja Comunidade Vida em Vinhais promoverá no próximo domingo dia 22 o 1º CULTO DE MISSÕES. Contaremos com a participação do Missionário Pedro Melo da Missão Ethnos, com uma palavra abençoada voltada exclusivamente para Missões.

Precisamos está atentos, pois devemos cumprir o Ide de Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)





Também contaremos com a participação dos internos do CRER, com uma apresentação maravilhosa.





Esperemos você lá!

2 de abril de 2012

MAIS UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO


Olá amados!
Mais um mês iniciando e estamos muito felizes, pois até aqui o Senhor tem nos ajudado!Só temos a agradecer pelo seu amor, sua fidelidade e outros atributos que se fossemos escrever, daria muitas e muitas páginas.
Nesse último final de semana do mês tivemos eventos importantes na nossa Igreja. No sábado contamos com a presença da juventude da Comunidade Vida sede, trazendo uma palavra de unção para a vida dos jovens. Neste mesmo dia aconteceu o evento Homens e Mulheres de Propósito, voltado para casais e solteiros que querem fazer um diferencial na sociedade.

Louvor ao Rei

Juventude  atenta à Palavra de Deus

Louvor e Ministração da Palavra

Jovens em Cristo

Jovens unidos

Irmão Paulo,com Julinha e Dávi Araújo
























































































No domingo pela manhã, tivemos nosso Café das Primícias, que é realizado todo 1º domingo de cada mês, neste mesmo dia tivemos a comemoração do aniversario da nossa irmã Adriana, com muitas surpresas. Pela noite tivemos mais comemoração com um Culto de Santa Ceia abençoado, onde compartilhamos o corpo e sangue de Cristo. Depois fomos para pizzaria comemorar mais um dia que o Senhor nos deu e junto o aniversário da irmã Adriana, com muita festa e alegria.
Oração pela vida de Adriana

Surpresaaa!

Pastores

Mulheres de Propósito

Juventude ;)

Oração pela vida dos aniversariantes Márcio e Adriana

Juventude;)

Quão bom e agradável é viver em comunhão

Comemoração

O primeiro pedaço foi pra sua mãe,Irmã Judith

Mulheres com Propósito


















































































































































Agradecemos ao Senhor que nos tem proporcionado momentos de inteira comunhão!



Desejamos um abençoado mês a todos e que a Paz do Senhor e sua maravilhosa graça esteja na vida de cada um em nome de Jesus.