28 de março de 2012

VOCÊ CRÊ NO PODER DA ORAÇÃO?


"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Mateus 7:7-8



Uma das mais confortadoras mensagens proferidas por Jesus foi esta:  Peçam, e lhes será dado(Lc 11:9).Mas , por que será que freqüentemente procuramos resolver nossos problemas a nosso modo, com nossa limitada sabedoria e débil força? Esgotados os nossos esforços, buscamos o auxílio de Deus. Será que, no íntimo, duvidamos que Deus atenderá nosso pedido, daí a tentativa de solucionarmos o problema por nossos próprios meios?

No entanto, Jesus nos incita a orar, Ele diz: " Peçam, e lhes será dado... Não tenhamos dúvidas quanto a esta promessa. Por menor que seja o pedido, se for para o nosso bem e da vontade de Deus, seremos atendidos. Não sejamos tímidos ao nos dirigirmos ao Pai em oração. Precisamos abrir confiadamente o coração, acreditar no grande amor que o Senhor tem por nós e esperar a sua resposta que virá da maneira que Ele achar melhor.

"Busquem, e encontrarão..." Geralmente buscamos muitas coisas, buscamos respostas para nossas dúvidas existenciais, explicações para o sofrimento, queremos entender como devemos zelar por nossa alma e corpo para alcançarmos o Reino. E nesta busca encontramos conselho e conforto orando e lendo a Palavra de Deus.

"Batam, e a porta lhes será aberta...” Quando nos parecer que ninguém mais compreende nossas angústias e temores, lembremo-nos de que Jesus disse para batermos a sua porta. Deus quer abrir as portas para nós, tanto as da terra como, sobretudo, as portas do céu. Jesus não fez promessas vãs. Portanto, pedi, buscai e batei. O Pai quer que o busquemos sempre, batendo em sua porta, através da oração.

Tenha uma abençoada semana!


26 de março de 2012

FINAL DE SEMANA ABENÇOADO NA CVV

Olá Irmãos!


Mais  um final de semana abençoado na Comunidade Vida Vinhais. Contamos com a grande comemoração dos aniversariantes do domingo/segunda, com muita alegria e amor de Deus!

No domingo quem aniversariou foi nosso amado Kalleb,que desde criança já segue nos caminhos do SENHOR..glórias a Deus por isso, com sua família foi organizada uma festinha para comemorar esse grande dia!

Pastor Danilo abençoando o jovem Kalleb

E o primeiro pedaço foi para...
Amiguinhos de Kalleb


Parte da igreja

Mais amiguinhos de Kalleb, que estava muito feliz com a festa!

Didi e Julinha

À noite foi a vez de preparamos uma grande surpresa ao nosso Miss. Edael, que completa mais uma primavera hoje(26-03-2012),comemoramos antecipadamente,para alegria dele e de toda a congregação!
Felicidades Missionário!

Pastor Danilo abançoando

Família do Miss. Edael

Alunos da EBD do Miss. Edael,que também é pofessor

O primeiro pedaço foi apara toda a congregação!
































Grandes coisas fez o SENHOR mais uma vez em nossa Congregação!
Ótima semana a todos!

21 de março de 2012

Homens e Mulheres de Deus



"Mas ele lhe disse: Eis que há nesta cidade um homem de Deus, e ele é muito considerado; tudo quanto diz, sucede infalivelmente. Vamos, pois, até lá; porventura nos mostrará o caminho que devemos seguir" (1 Samuel 9:6).

É estimulante a história de um homem de negócios que leu um pequeno livro cujo título era: "Homens de Deus." Ele ficou tão motivado com o conteúdo do livro que resolveu adquirir cópias para todos os seus empregados. Ele enviou uma mensagem à Editora de uma certa cidade: "Enviem, por favor, 125 cópias do livro Homens de Deus." A Editora enviou, como resposta: "Nesta cidade não tem Homens de Deus. Tente em outra cidade.
" E onde você mora, tem algum "homem ou mulher de Deus?"




Temos visto o pecado campear por toda a parte. A violência tem se alastrado e a corrupção tem se estabelecido em todos os setores de nossa sociedade. A mentira e o engano nos cercam por onde passamos. Não existe compreensão, o entendimento está cada vez mais difícil e o amor a cada dia parece mais ausente dos relacionamentos humanos. O que está faltando? Homens e mulheres de Deus para fazerem a diferença e transformar a situação.

Será que nós, cristãos, estamos conscientes de nossa responsabilidade como filhos de Deus? Preocupamo-nos em perfumar e iluminar a área do mundo onde vivemos? Será que os nossos amigos, que tanto desejam um mundo melhor, podem achar em nós o exemplo a seguir, como motivador para que também tenham um encontro com Jesus? Ou será que, como  o empresário de nossa ilustração, precisarão buscá-lo em outro lugar?


É imprescindível que sejamos, sim, esse diferencial de Deus por onde passarmos. No supermercado, na sapataria, na escola de nossos filhos, na faculdade onde estudamos como homens e mulheres de Deus, é necessário que nosso rosto e nossas atitudes testifiquem que o Senhor e Salvador Jesus habita em nosso coração. Podemos até não conseguir mudar o mundo, mas os nossos dias e os daqueles que nos rodeiam, serão muito mais agradáveis.

Você tem se esforçado para ser uma bênção nas mãos de Deus?


cd
Aproveitamos para convidar você: Homem e Mulher de Deus para Participar do nosso Encontro de Homens e Mulheres com Propósito da Comunidade Vida. A Inscrição custa R$20,00 casal e R$15,00 Solteiro. 
Não perca! Vai ser uma benção de Deus em nossas vidas!

Data: 31/03/2011

Local: Comunidade Vida Sede (Mulheres)
Comunidade Vida Araçagi (Homens)


ba



18 de março de 2012

MOMENTOS CVV DE 24/02 A 17/03/12

Olá Amados!

Tudo na santa e amada Paz?!
Alguns momentos que marcaram a Comunidade Vida Vinhais nos meses de Fevereiro/Março...Como são muitas fotos,colocamos as melhores!
Que a Graciosa Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês!


Aniversário Irmã Livramento

Parabéns Irmã!

Irmão João Louvando

Pr. Danilo e Miss. Alan Fernandes


Irmão Daniel e Miss. Alan- bençãos de Deus

Ministração com Miss. Flávia

Homenagem ao Dia das Mulheres


Imãos

Irmãozinhos


Irmão Daniel Louvando

Igreja Lotada

Miss. Alan dando seu testemunho

Mulheres de Propósito

Irmão DanielPr. Caio de Brasilia, , Pra Rizia e Danielle


Consagração a mais uma vida

Rifa

Prêmios

Irmãos Tiago orando pelo Irmão Campos- Culto de Jovens

Mais novos membros da Comunidade Vida Vinhais