29 de fevereiro de 2012

Aposente as Preocupações


"Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?" (Mateus 6:26)



Disse o sabiá para o pardal: "Eu gostaria de saber por que esses seres humanos vivem tão ansiosos, e andando tão apressados de um lado para o outro." Falou o pardal ao sabiá: "Amigo, eu penso que deve ser porque eles não têm um Pai divino como o que cuida de mim e de você." 

Será que nós já nos apercebemos do quão maravilhoso é ter o nosso Deus cuidando de cada uma de nossas vidas? Temos compreendido que nada foge ao controle do Senhor? Que Ele nos ama e quer suprir nossas necessidades, dirigir nossos passos em busca dos sonhos de felicidade e abraçar-nos quando as lutas vierem se colocar em nosso caminho? 

Quando nos deixamos envolver pela ansiedade e preocupações deste mundo, quando fechamos o semblante e guardamos tristeza no coração, estamos, na realidade, esquecendo de que o Senhor nosso 

Deus está conosco e de que nos garantiu vitória em qualquer situação. Ao descansar na presença de Jesus, os ventos podem soprar, a tempestade pode atingir-nos com furor, o sol pode ser escondido por nuvens escuras, mas a luz do Senhor continuará a brilhar e iluminar os nossos dias e a 
alegria verdadeira não se afastará de nós. 

Deus cuida com muito carinho de toda a sua criação. Os pássaros entoam melodias de louvor, as flores colorem e perfumam o ambiente onde vivem, e nós, que somos filhos do Altíssimo, muito mais razão temos para glorificar e exaltar o nome do SENHOR

Não se deixe prender pelas inquietações deste mundo. Confie no Senhor e espere com paciência por cada uma das bênçãos que Ele tem preparado para você. Só assim a ansiedade desaparecerá e a verdadeira paz reinará em seu coração. 

Deus cuida das aves, e cuidará também de você.

23 de fevereiro de 2012

MELHORES MOMENTOS RETIRO CVV 2012



Olá Amados!
Que feriado maravilhoso não é mesmo?! Ainda mais na presença maravilhosa de nosso Senhor Jesus Cristo!
Estamos postando o vídeo com os melhores momentos do nosso retiro,sendo que muitas fotos foram tiradas e faltam receber ainda mais fotos de nossos irmãos em Cristo.
Queremos agradecer pela participação de nossos irmãos da Igreja e também pela alegre presença de nossos visitantes!
A Glória de Deus esteve presente naquele lugar!
Próximo ano tem mais...aguardem!












17 de fevereiro de 2012

Vamos refletir...Como Uma Árvore Frutífera






"Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda" (João 15:16).

Um Brâmane comparou o missionário Cristão a uma mangueira. Quando seus galhos estão carregados de frutas é atacada com pedras e paus pelos transeuntes que por ela passam. E como responde a esses ataques? Colocando suas frutas aos pés daqueles que a atingem. Ao término da estação das frutas, ela está danificada, cheia de cicatrizes, suas folhas rasgadas, seus galhos quebrados. Mas no ano seguinte ela produz mais frutos do que no anterior.
Nós, em mansidão, devemos agir da mesma forma no mundo. Ao sermos atacados por palavras ou atitudes cruéis devemos nos ocupar em produzir frutos, oferecendo-os para alimentar aos nossos agressores. Esta é a vontade do Senhor que nos enviou exatamente para produzir frutos que permaneçam para sempre.
Ao revidarmos um ataque, seja ele qual for, estaremos nos igualando àqueles que nos atacam, entristeceremos o coração de Deus e, com o espírito abatido e desanimado, poderemos ver os galhos de bênçãos de nossa árvore secarem e se tornarem improdutivos.
Se alguém feriu você de tal maneira que deixou em sua vida cicatrizes, responda com amor e misericórdia. Logo o Senhor restaurará a sua alegria, você se esquecerá completamente da agressão sofrida e todas as marcas desaparecerão. E o melhor -- você continuará produzindo frutos e vivendo abundantemente.

O amor é o melhor adubo para tornar nossa vida mais e mais frutífera.

Autor: Paulo Roberto Barbosa



14 de fevereiro de 2012

MOMENTOS CVV 10 a 13 de Fevereiro 2012

Olá! A Paz do Senhor irmãos!

Nossa Igreja viveu dias de verdadeiras bençãos nesse período que antecede o nosso retiro de carnaval.
Com muita comunhão e ação de graças podemos desfrutar desses momentos ao lado de nossos irmãos em Cristo em Vinhais.
A glória do Senhor esteve conosco todos os dias e continua,abençoando nossas vidas!

Na sexta dia 10 de Fevereiro foi  vez de comemorarmos o aniversário da nossa querida irmã Amanda!Com muita alegria fizemos uma surpresa,para a honra e Glória do Senhor JESUS.








No Sábado tivemos no Encontro Jovem a presença de nosso irmão em Cristo Raphael,da Assembléia de Deus Minist. Caminhando com Cristo,ministrando a palavra e trazendo alegria aos nossos corações.




No domingo tivemos nosso Café das Primícias e nossa Rifa- Parabéns aos contemplados!
À noite contamos com a presença especial de nossos irmãos em Cristo da Assembléia de Deus,trazendo canções que tocaram o nosso coração,engradecendo o nome do Senhor.














Finalizando,na segunda tivemos na casa da Irmã Meiribel,fazendo uma surpresa e comemorando mais uma primavera. Que Deus continue abençoando sua vida irmã! Amamos você!


Nossa Aniversariante e Irmã Eliana











As bençãos do Senhor continuem sobre sua vida,não só hoje,mais para todo sempre...pois Somos mais que vencedores em Cristo Jesus!










8 de fevereiro de 2012

JESUS..O PÃO DA VIDA




Amados,a Paz do Senhor..

Nosso blog está passando por mudanças,para uma melhor visualização e maior edificação para você. Trazemos mais uma reflexão,retirada de um site Cristão. Brevemente estaremos fazendo nossas próprias reflexões e postando aqui,enquanto isso seja edificado com essas de nossos irmãos em Cristo do site http://www.apaz.com.br

JESUS..O PÃO DA VIDA


Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede (João 6:35).

De sete modos diferentes, no evangelho de João o Senhor Jesus usa uma metáfora para expressar algo de Seu caráter e obra. No sexto capítulo Ele descreve a Si mesmo como o Pão da vida.

O que Ele quis dizer com tal descrição? Ao comparar-Se com o pão, Ele indica que é o sustento da vida: Sua Pessoa é tão indispensável para nós quanto o pão diário.

Talvez isso não seja imediatamente claro. Agora imagine que o Filho de Deus não tivesse se tornado Homem, ou que não tivesse dado Sua vida por nós. Quem poderia lidar com a questão da nossa culpa? Que esperança haveria para pessoas perdidas que buscam se livrar da carga de culpa que as escraviza?

Sem o Senhor Jesus e Sua morte expiatória na cruz, todos os seres humanos estariam irremediavelmente perdidos e destinados ao inferno. Mas, por meio do evangelho, há esperança de vida, de vida eterna. “Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Mas Deus queria nos dar muito mais que isso. Conceder a vida eterna aos que se achegam a Ele em arrependimento e fé, recebendo-os como Seus filhos por amor do Senhor Jesus não é suficiente: Deus deseja que os redimidos se alimentem de Cristo e sejam semelhantes a Ele. Na prática, isso significa oração e leitura diária da Palavra de Deus, da mesma maneira e com o mesmo cuidado que nos alimentamos e tratamos do nosso corpo físico.

Que o Senhor continue abençoando sua vida...

2 de fevereiro de 2012

AÇÃO SOCIAL NO CRER 29-01-2012

Com muita animação e amor de Cristo,realizamos no domingo dia 29/01/2012 nossa Ação Social no Centro de Recuperação e Reabilitação-CRER,localizado no bairro Maracanã.
Vários serviços sociais e muita disposição e alegria por parte dos membros,convidados e internos do CRER.
O nome do Senhor foi glorificado  e exaltado.

Dê uma olhadinha no nosso vídeo,foi maravilhoso para a Glória de DEUS!


DEUS continue abençoando sua vida...